Confira o resumo do capítulo 75 da novela A Favorita, que vai ao ar nesta sexta-feira (26) no Vale a Pena Ver De Novo, da TV Globo. Escrita por João Emanuel Carneiro e exibida originalmente entre junho de 2008 e janeiro de 2009, a trama gira em torno da rivalidade entre Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), antigas parceiras da fictícia dupla sertaneja Faísca e Espoleta.
Capítulo 76
Halley, sem constrangimento, explica a Lara que Flora estava cuidando de seu ombro machucado. Lara pede desculpas a Flora por ter sido ríspida com ela e as duas combinam de ir ao cinema. Flora liga para Dodi e diz que quer que o sequestro aconteça na saída do cinema. Lara chama Halley para ir ao cinema também, mas ele explica que vai ter de trabalhar. Donatela lembra de Lara e chora. Augusto César vê Donatela chorando e a beija. Donatela tenta explicar para Augusto César que não pode se envolver com ele, mas ele afirma que vai esperar por ela o tempo que for preciso. Os capangas de Dodi sequestram Lara e Flora. Flora consola Lara, se fazendo de protetora.
Dodi arruma uma briga com um guarda para poder ir preso e ter o álibi perfeito. Gonçalo e Irene estranham a demora de Lara e Flora. Donatela diz a Augusto César que ele foi um presente para ela. Lara e Flora são levadas para um esconderijo. Silveirinha liga para Gonçalo e, disfarçando a voz, pede um resgate de cinco milhões de reais.
Pedro convence Gonçalo a chamar a polícia. Flora finge que os bandidos estão lhe maltratando, para desespero de Lara. Zé Bob fica sabendo do sequestro e se desespera. Irene diz a Gonçalo que o dinheiro deles só lhe trouxe infelicidade. Gonçalo acusa Irene de só criticá-lo. Silveirinha vai ao rancho oferecer seus préstimos a Irene e Gonçalo.