Desde que estreou em 23 de julho, a nova temporada do Repórter Record Investigação tem elevado os índices de audiência da Record TV no horário. Na noite de ontem (20), o jornalístico apresentado por Adriana Araújo, conquistou sua segunda melhor média na Grande São Paulo.
De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, das 22h34 às 23h41, o RRI marcou 6,1 pontos de média contra 6,6 do SBT, ou seja 5 décimos de diferença. O programa ainda elevou os índices que recebeu da novela ‘Jesus’, uma vez que a trama marcou apenas 4,8 pontos de audiência.
Este foi o segundo programa onde Adriana Araújo também atuou como repórter investigativa. Curiosamente o recorde de audiência (6,3 pontos) aconteceu no dia 6 de agosto, quando ela foi até a Bahia e conheceu de perto a dura realidade dos Campos de Sisal no Nordeste.
Além da audiência, o Repórter Record Investigação se tornou assunto nas redes sociais por imagens e entrevistas exclusivas esclarecendo o caso da morte do ator Rafael Miguel. A apresentadora entrevistou um dos suspeitos de ajudar na fuga do assassino Paulo Cupertino e o público se surpreendeu com o comportamento da namorada do ator e filha do criminoso.