Com 15 anos de carreira, o repórter Giuliano Roque retorna à capital pernambucana para reforçar o jornalismo da Globo Nordeste. O profissional que estava há 5 anos na TV Cabo Branco, afiliada da Globo em João Pessoa/PB, vai preencher a vaga deixada por Ronan Tardin, que foi demitido da emissora recentemente.
Giuliano é um rosto bem conhecido da TV no estado, uma vez que, já trabalhou na TV Grande Rio, afiliada da Globo em Petrolina/PE. Querido pelo público paraibano, o repórter teve a oportunidade de se despedir ao vivo, durante o JPB2 da última sexta-feira (11). Emocionado, ele ouviu os agradecimentos e desejo de boa sorte da apresentadora Larissa Pereira, que também já foi repórter na Globo Nordeste.
“Giuliano, você será bem-vindo, sem dúvidas, na Globo no Recife. A gente agradece demais aqui, em nome da equipe da TV Cabo Branco, dos colegas e dos telespectadores que sempre ficaram bem informados com você aqui, todos os dias. Estou feliz demais, imagino a sua emoção e te desejo sucesso nessa nova trajetória“, disse a âncora do JPB2.
O repórter agradeceu a oportunidade de explicar aos telespectadores sua saída da casa, e relembrou que foi no JPB2 o primeiro jornal que ele entrou ao vivo na TV Cabo Branco.
“Muito obrigado, a equipe do 2 [JPB2], a equipe do 1 [JPB1] e do Bom dia Paraíba também, jornal que fiz várias vezes durante esses cinco anos que eu passei aqui na TV Cabo Branco. Obrigado a toda Paraíba e a todos os telespectadores, que me acolheram como filho. Eu sigo para esse novo desafio com a certeza que a gente se encontra, e quando a gente se encontrar de novo eu espero que seja sem máscara e sem medo de se abraçar“, enfatizou Roque.
Antes de chegar na emissora paraibana, Giuliano Roque foi produtor na TV Gazeta, Globo de Alagoas, atuou como repórter e apresentador na TV Diário em Mogi das Cruzes/SP e passou também pela TV Grande Rio, onde também foi editor. Ele carrega ainda um marco em sua carreira: em 2010, foi âncora e editor-chefe de um telejornal da TV Golfinho, na ilha de Fernando de Noronha.
Assista a despedida do repórter na TV Cabo Branco: