Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Televisão

Repórter Giuliano Roque é o novo reforço da Globo Nordeste

Atualizado: 14/09/20 às 01:45
Redação
Por
Redação
Publicado 14/09/2020
Nenhum comentário
Compartilhar
Giuliano Roque no cenário do Paraíba Comunidade
Giuliano Roque também foi apresentador do 'Paraíba Comunidade' | Imagem: YoutTube/Fellipi Almeida
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Com 15 anos de carreira, o repórter Giuliano Roque retorna à capital pernambucana para reforçar o jornalismo da Globo Nordeste. O profissional que estava há 5 anos na TV Cabo Branco, afiliada da Globo em João Pessoa/PB, vai preencher a vaga deixada por Ronan Tardin, que foi demitido da emissora recentemente.

Giuliano é um rosto bem conhecido da TV no estado, uma vez que, já trabalhou na TV Grande Rio, afiliada da Globo em Petrolina/PE. Querido pelo público paraibano, o repórter teve a oportunidade de se despedir ao vivo, durante o JPB2 da última sexta-feira (11). Emocionado, ele ouviu os agradecimentos e desejo de boa sorte da apresentadora Larissa Pereira, que também já foi repórter na Globo Nordeste.

“Giuliano, você será bem-vindo, sem dúvidas, na Globo no Recife. A gente agradece demais aqui, em nome da equipe da TV Cabo Branco, dos colegas e dos telespectadores que sempre ficaram bem informados com você aqui, todos os dias. Estou feliz demais, imagino a sua emoção e te desejo sucesso nessa nova trajetória“, disse a âncora do JPB2.

O repórter agradeceu a oportunidade de explicar aos telespectadores sua saída da casa, e relembrou que foi no JPB2 o primeiro jornal que ele entrou ao vivo na TV Cabo Branco.

“Muito obrigado, a equipe do 2 [JPB2], a equipe do 1 [JPB1] e do Bom dia Paraíba também, jornal que fiz várias vezes durante esses cinco anos que eu passei aqui na TV Cabo Branco. Obrigado a toda Paraíba e a todos os telespectadores, que me acolheram como filho. Eu sigo para esse novo desafio com a certeza que a gente se encontra, e quando a gente se encontrar de novo eu espero que seja sem máscara e sem medo de se abraçar“, enfatizou Roque.

Antes de chegar na emissora paraibana, Giuliano Roque foi produtor na TV Gazeta, Globo de Alagoas, atuou como repórter e apresentador na TV Diário em Mogi das Cruzes/SP e passou também pela TV Grande Rio, onde também foi editor. Ele carrega ainda um marco em sua carreira: em 2010, foi âncora e editor-chefe de um telejornal da TV Golfinho, na ilha de Fernando de Noronha.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Assista a despedida do repórter na TV Cabo Branco:

Tudo sobre:Giuliano RoqueGloboGlobo NordesteJoão PessoaJPB 2ª ediçãoLarissa PereiraParaíbaRecifeTV Cabo Branco
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

Mais do AD

Cariúcha séria, dividindo tela com Gabriel Cartolano no cenário do Fofocalizando
Televisão

Ao vivo, Cariúcha perde a paciência com Cartolano no ‘Fofocalizando’

03/07/2025
Denilson e Maurício Meirelles juntos em trecho da estreia do Aberto ao Público
Televisão

Aberto ao Público! Denilson abre estreia do novo programa de humor da Globo

03/07/2025
Sonia Abrão revoltada no A Tarde é Sua
Televisão

Sonia Abrão cobra punição a repórter da Band que empurrou colega da RECORD

03/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?