Tudo cero para a volta do repórter Eder Fritsch ao jornalismo da Record TV, casa onde o profissional conquistou o prêmio CBIC de jornalismo na categoria Responsabilidade Social pela matéria “Escravos Modernos” do Repórter Record Investigação. O jornalista estava no SBT há mais de 3 anos como repórter e produtor investigativo.
Eder se despediu da emissora de Silvio Santos na última sexta-feira (07), e segue para reforçar a equipe do Cidade Alerta. O excelente trabalho no ramo investigativo, trouxe de volta o repórter para a Record TV, onde já atuou no núcleo investigativo de reportagens especiais, responsável pelos programas Repórter Record Investigação, Câmera Record e Domingo Espetacular.
Leia também: Prestes a estrear no ‘Amazonas Record’, Clayton Pascarelli fala sobre o novo telejornal
Formado pelo centro Universitário Euro-Americano, Eder Fritsch começou sua carreira na Band, teve passagens pela TV Senado, logo em seguida voltou para a Band, mas desta vez no programa CQC. No humorístico ele teve um grande marco em sua carreira, foi um dos responsáveis pelo criação do quadro “Proteste Já”, um sucesso da atração. Em 2015 foi para Record TV e um ano depois foi contratado pelo SBT, onde estava até hoje.