O repórter André Azeredo, recém-contratado pelo SBT, foi ameaçado durante a gravação de uma reportagem para o Alô Você, na manhã desta segunda-feira (22), em Hortolândia (SP). A equipe havia sido enviada ao local para cobrir o caso da menina de dois anos que morreu após ser atacada por um Pitbull dentro de casa.
Segundo as informações iniciais, a família da criança se preparava para levá-la à creche quando o cão avançou contra ela no corredor do terreno. Um vizinho acionou a polícia, que teve que intervir para conter o animal.
Assim que a equipe do Alô Você chegou à residência, o pai da vítima se revoltou e passou a fazer ameaças contra o repórter.
Receba atualizações em primeira mão!
“Se pisar na minha calçada, eu vou te agredir, parceiro. Se vir pra minha calçada, eu vou, porque é meu direito. Vem pra cá pra você ver”, disparou o homem, visivelmente alterado.
Em uma tentativa de explicar que apenas gostaria de saber se o pai desejava dar entrevista, Azeredo acabou novamente ameaçado: “Vou pular com os dois pés no seu peito. Atravessa essa linha imaginária. Pode filmar e o caral**. Atravessa aqui pra você ver, a reportagem vai ser sobre você e não minha filha”.
Durante conversa ao vivo com Luiz Bacci, André Azeredo tentou amenizar a situação, afirmando que o pai da menina estava nervoso com a perda da filha. O apresentador, porém, foi mais enfático: “André, você tá fazendo o seu trabalho e estamos o tempo todo em solidariedade com a família, mas esse comportamento, esse tipo de ameaça, fazia tempo que não via”.