Desde a última quarta-feira (22), o Jornal da Record está sendo ancorado por Janine Borba e Sergio Aguiar, o que levantou suspeitas de um afastamento da titular Adriana Araújo. Mas a emissora descartou essas informações.
Segundo o colunista Flavio Ricco (UOL), a renomada apresentadora teria discordado da linha editorial da emissora, chegando até a chorar nos bastidores, além de pedir para se afastar do telejornal. No entanto, procurada pelo Portal Alta Definição, a emissora nega o afastamento e afirma que Adriana está de férias.
Leia também: Globo noticia morte da mesma pessoa por causas diferentes
Muito querida pelo público, Adriana Araújo apresenta o Jornal da Record desde 2006, quando foi convidada para apresentar o telejornal ao lado de Celso Freitas. Em 2009 ela se ausentou da bancada, após a chegada de Ana Paula Padrão, mas retornou em 2013. Recentemente, ela também se afastou do JR por ter tido contato com uma pessoa suspeita de estar com a Covid-19.
O Portal Alta Definição também procurou a apresentadora para falar sobre o caso, mas até o momento não obteve resposta. Assim que o fizer essa matéria será atualizada.