Em comunicado à imprensa, a Record TV confirmou a data de estreia do novo Repórter Record Investigação sob o comando de Adriana Araújo. O programa retornará no dia 23 de julho, às 22h30.
Após 14 anos, Adriana foi trocada da bancada do’ Jornal da Record’ para assumir o novo desafio nas noites de quinta-feira. O jornalístico é um dos programas mais premiados da emissora, inclusive internacionalmente, e continuará apresentando denúncias exclusivas, temas de interesse social e grandes reportagens que revelam problemas e injustiças que acontecem no Brasil e no Mundo.
Com a chegada da nova apresentadora, o programa também ganhará uma nova roupagem, mas parecido com a jornalista. O ‘Repórter Record Investigação’ estreou em 2014, derivado do sucesso ‘Repórter Record’, por onde passou apresentadores de renome como Roberto Cabrini, Marcelo Rezende e por último Domingo Meirelles.
O jornalístico substituirá o “Em Nome da Justiça”, que terá seu último episódio exibido na quinta-feira, dia 16 de julho. Vale lembrar ainda que, Adriana Araújo será uma das estrelas das chamadas do novo pacote de filmes da Record TV em parceria com a Sony.