De última hora, a RECORD se movimentou nos bastidores e conseguiu a troca do horário da partida entre São Paulo e Ponte Preta, válida pela 11ª rodada do Paulistão 2025. O pedido ocorreu para de fugir do confronto contra a TV Globo, que exibirá um jogo do Corinthians pela Libertadores na mesma data.
Inicialmente, o duelo do Paulistão estava marcado para a próxima quarta-feira (19), às 21h35, faixa que a RECORD vinha exibindo os seus jogos de meio de semana. No entanto, com a mudança, o confronto irá começar às 19h30, mantendo a transmissão da emissora.
O pedido para a alteração no horário da partida ocorreu por conta do duelo entre Universidad Central (Venezuela) e Corinthians, que acontece às 21h30 do mesmo dia. O jogo terá transmissão da TV Globo para o estado de São Paulo.
Sendo assim, a RECORD fugiu do confronto com a TV Globo e evitou que as duas emissoras disputassem o público do futebol no horário.