Mais informação para você!

Record busca atores sem contrato com a Globo para “O Apocalipse”

Aposta da RecordTV para o tradicional horário de novelas bíblicas, hoje ocupado por “O Rico e Lázaro”, “O Apocalipse” não irá investir apenas em efeitos especiais de ponta e viagens internacionais – como as já previstas para Jerusalém, Nova York e Roma. O folhetim de Vivian de Oliveira, que deixará de lado a ambientação “antes de Cristo” para tratar de um “futuro próximo”, deverá ter um elenco com cara de Globo.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a Record está fazendo um grande levantamento no mercado para saber quais atores estão sem contrato com a concorrente, que, de uns tempos para cá, tem optado por compromissos por obra. Os profissionais, muito provavelmente, serão procurados pela direção do canal e sua parceira, a produtora Casablanca, hoje responsável pelos estúdios do RecNov.

Prática semelhante foi adotada em “A Terra Prometida”, o que resultou na contratação de Cristiana Oliveira, Kadu Moliterno.

Sem contrato

Nos últimos tempos, a emissora dos Marinho não renovou com Dalton Vigh e Maitê Proença, dentre outros; o casal André Gonçalves e Danielle Winits, também dispensado, já foi procurado pela Record.

Até o momento, “O Apocalipse” reúne apenas atores do casting da Record, como Sérgio Marone, Paloma Bernardi, Thaís Melchior e Sidney Sampaio. Samara Felippo, dispensada pela equipe da cinebiografia de Edir Macedo, também deve integrar o elenco da produção, cuja estreia está prevista para o último trimestre deste ano. A trama terá direção geral de Edson Spinello.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend