Seguindo a tradição de todas as sextas-feiras, Raquele precisou anunciar quem estar em sua mira. No entanto, desta vez, ao invés de quatro pulseiras, a nova líder do BBB 24 (TV Globo) recebeu apenas 3. Essa mudança tinha sido antecipada por Tadeu Schmidt no programa da última quinta-feira.
Assim, sem muita conversa Raquele indicou Alane, Deiniziane e Matteus, três integrantes do quarto fada. Usando da mesma justificativa para os três, ela argumentou que são pessoas que votam nela.
“Alane foi uma das pessoas que mais votou em mim e eu sei que não sou uma das prioridades dela… Muitas pessoas falam que não veem meu jogo aqui, mas está muito óbvio: votou, também será votado, como maneira de me defender”, argumentou ela.
Já sobre Matteus, a sister deixou claro que estava devolvendo o “mimo” desagradável: “Na liderança dele ele me colocou como alvo”.
Leia mais
Raquele ainda esclareceu que tinha mais nomes para colocar, mas não esperava o número menor de pulseiras. Sendo assim, Wanessa Camargo pode ter escapado de se ficar na mira da líder por conta da quantidade de pulseiras, uma vez que, a sister já tinha cogitado colocar a pulseira no braço da cantora.