Ontem foi dia de mais uma formação de roça em ‘A Fazenda 10’, como não poderia ser diferente, o bicho pegou na sede do reality show, tudo porque Rafael Ilha foi a opção da fazendeira, Nadja Pessoa foi a mais votada pela casa – com recorde de votos, e Aloísio Chulapa foi a sua escolha para sentar no terceiro banquinho.
O poder da chama vermelha, escolhido pelo público rendeu mais uma roça para Nadja Pessoa, já que Felipe Sertanejo tinha o direito de escolher para quem daria, ele entregou o poder para a ex-Power Couple que recebeu votos duplos, um total de 12.
Leia também: Após tomar mais uma punição, Nadja não pede desculpas e deixa a sede sorrindo dos peões
Antes disso, Rafael Ilha foi a escolha de Luane Dias que deu uma boa justificativa, segundo a peoa o voto era estratégico por “não saber se a mudança de comportamento do peão, depois de voltar da última roça, era uma estratégia de jogo, ou realmente ele decidiu melhorar”.
Além de Nadja, Cátia também recebeu 4 votos, como uma estratégia de votação de alguns participantes: Caique, Fernanda, Evandro e Rafael. O que rendeu algumas discussões com Fernanda Lacerda ao vivo.
Outro momento bem quente, foi a discussão entre Nadja e Léo Stronda, durante o voto o peão revelou que já escutou Nadja falando muito mal de Rafael no reservado, ela negou e disparou repetidas vezes: “O Brasil tá vendo”, enquanto Léo brincou: “Nadja sabe que horas são? Eu também não sei, mas com certeza não é a sua hora de falar”.
Houve ainda um grande embate entre Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa, ele voltou a declarar que vai mesmo processar a peoa por ela ter acusado o lutador de bater em sua mulher.