Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Público pede Nadja em ‘A Fazenda’ e Marcos Mion responde

Esposa de Vinicius D'Black foi considerada pelo público uma das maiores participantes do 'Power Couple Brasil'.

Com seu jeito autêntico, Nadja, esposa do cantor Vinicius D’Black conquistou uma multidão de fãs, tanto que, na noite desta terça-feira (22), o casal deixou o ‘Power Couple Brasil’, mas com uma diferença muito pouca no confronto com o casal Munik e Anderson, outro favorito do reality.

Por conta disso, Nadja virou um dos assuntos mais comentados da internet, uma legião de fãs e até mesmo quem apenas simpatizou com a personalidade forte da moça, levantaram hashtags pedindo que a Record TV fizesse uma repescagem para que o casal tivesse mais uma chance no jogo.

Já outros pediram que a emissora contratasse a ex-power Couple, para a próxima edição de ‘A Fazenda’, que ganhou a apresentação de Marcos Mion. O apresentador, que é muito ligado nas redes sociais, não perdeu tempo e entrou na brincadeira:

“E o que tem de gente pedindo a Nadja na Fazenda?!! Vcs não tem dó de mim mesmo, né?!? Hahaha! Querem ver sangue!!!”. Disse Mion, através do Twitter.

 

Confira alguns comentários:

Antes de sair, Nadja disparou contra alguns participantes do ‘Power Couple’

Gugu concedeu 1 minuto para os dois casais que estavam na DR, conversarem com os telespectadores e pedirem votos, quando chegou a vez de Nadja ela não livrou nenhum dos seus desafetos no jogo:

“Eu queria dizer a vocês, que a gente não tem ninguém aqui na casa, a não ser esses dois casais Marcelo e Tati e a Munik e o Anderson, o resto é tudo um bando de falsos, ficam dando beijinhos na gente e por trás ficam ali: “vamos votar nesse, vamos tirar esse”. Bando de gente falsa, todos vocês aí, a gente foi perseguido, Gugu, o programa inteiro!” concluiu Nadja.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend