Mais informação para você!

Priscilla Alcântara na Globo | Cantora será entrevistada no Conversa com Bial

Falar de Deus com milhões de seguidores, de frente para uma câmera e, se possível, com produções de altíssima qualidade por trás, tem sido a escolha de alguns youtubers religiosos, que querem usar a plataforma para pregar de uma maneira mais íntima do público jovem. E no Conversa com Bial de hoje (9/5), o apresentador Pedro Bial apresenta o trabalho de Pastor Jacinto Manto, Priscilla Alcantara e Ton Carfi, que colecionam milhões de seguidores na internet.

A fórmula do sucesso? Nem eles sabem explicar. Vinicius Rodrigues, mais conhecido como Pastor Jacinto, faz piada, abusa do humor em seu canal e chegou até a fazer versão do hit “Deu Onda” para os seguidores. O resultado foram mais de 2 milhões de visualizações. Já Priscilla Alcantara, ex-apresentadora infantil, lançou o hit “Espírito Santo” e ultrapassou 10 milhões de cliques na produção.

Pedro Bial, os youtubers religiosos e o professor Ricardo Mariano (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Ton Carfi não tem o mesmo número de inscritos no canal como Vinicius (com 697 mil) e Priscilla (502 mil), mas está apostando alto para crescer na internet. No clipe “X-Men”, por exemplo, chegou a desembolsar a bagatela de R$ 80 mil. “Gravamos em um dia, acho que eram mais de 40 pessoas na equipe. Tinha carro de polícia americano, tinha tudo”, conta ele, empolgado.

Entre os sonhos desses jovens, que buscam levar a palavra de Deus, Bial ainda conversa com o professor Ricardo Mariano, que é ateu.

O Conversa com Bial vai ao ar após o Jornal da Globo.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend