Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Primeiros casais eliminados do ‘Power Couple Brasil’ são os convidados do ‘Programa do Porchat’

André Di Mauro e Liége Müller e Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque revelam histórias de bastidores do reality show

O Programa do Porchat desta terça-feira (15), terá como convidados os casais Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque e André Di Mauro e Liége Müller. As duas duplas foram as primeiras eliminadas da terceira temporada do reality show, agora apresentado por Gugu Liberato.

Em conversa com Fábio Porchat, a farmacêutica Luisa, que afirma ter se animado com a oportunidade de participar de um programa televisivo, revela que não gostaria de ter saído do programa logo na primeira semana. Por outro lado, diz ter ficado contente com a repercussão deles na atração. “Só ouvimos elogios”, conta ela.

A experiência no Power Couple, diz Aloísio, estreitou ainda mais a relação do casal. Não à toa, ele decidiu marcar, depois de nove anos junto com a amada, a data de casamento.

Casais eliminados do “Power Couple Brasil” no “Programa do Porchat” (Foto: Edu Moraes/Record TV)

O ator André Di Mauro confessa que a experiência do confinamento não foi fácil. “A gente fica sem saber o que acontece aqui fora, sem celular”, diz ele, que, por outro lado, afirma ter gostado de ter feito as provas propostas pela produção do Power Couple.

Fábio Porchat conversa com os convidados da noite (Foto: Edu Moraes/Record TV)

No entanto, lamenta algumas brigas que aconteceram na mansão por causa de comida. Sua esposa, Liége, revela que, antes de entrar para o programa, tentou bolar com o marido algumas estratégias para vencer os desafios, como assistir às tarefas das temporadas anteriores.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend