Após a estreia de Laura Portiolli como apresentadora no SBT ser anunciada oficialmente, Celso Portiolli se manifestou e negou que a filha esteja recebendo favorecimento no canal. Inclusive, ele afirmou que a menina não é contratada da emissora.
“Nunca pedi nada ao SBT em relação aos meus filhos. A Laura quis fazer o podcast dela no YouTube e está fazendo para aprender. Ela produz, edita e roteiriza. Se vira nos 30”, iniciou Portiolli, através da ferramenta stories do Instagram.
O apresentador do Domingo Legal prosseguiu: “Fiquei surpreso quando recebi a ligação. O POD DELAS ia deixar a grade e perguntaram se ela topava fazer. Perguntei a ela e a mesma autorizou o SBT a usar os vídeos no Podnight”.
Antes de encerrar, Portiolli ainda foi enfático: “Ela não trabalha no SBT. A emissora utiliza os vídeos dela no Podnight. Só isso. O trabalho dela é na internet”.
Estreia do PodC Mais
Laura Portiolli irá comandar o PodC Mais sempre nas noites de sexta, logo após o Operação Mesquita, na faixa do SBT PodNight. A primeira entrevista será justamente com Celso Portiolli, seu pai, em episódio ainda não disponibilizado no YouTube.