Durante a Festa da Líder do BBB 24 (TV Globo), na última madrugada, Giovanna Pitel e Fernanda discutiram a relação de amizade entre elas. As duas comentaram sobre como as relações mudaram após o Sincerão e Fernanda reclamou das atitudes recentes de Rodriguinho.
Pitel, então, tentou tranquilizar Fernanda: “Eu não converso nada com o Rodrigo que eu não sinta liberdade de conversar com você. Não existe nenhuma conversa paralela que aconteça minha com o Rodrigo que ela já não tenha sido assunto com você. Eu nunca vou sair do seu lado. Talvez eu ache certo, talvez ache errado, mas eu nunca vou deixar de lhe apoiar”.
Na sequência, Pitel disse que percebeu o afastamento de Fernanda e reclamou: “Eu não quero que você fique comigo como você ficou hoje. Hoje eu fiquei terrível, eu estava conversando com todo mundo menos com a pessoa que eu queria estar conversando”.
Não quero nunca que você se sinta desconfortável, acuada, coagida ou contrariada. Você faz o que você achar certo, sempre. Talvez eu discorde, mas é porque eu me sinto sua amiga o suficiente para discordar.
disse ainda Pitel
Fernanda, então, rebateu: “O problema não é discordar, nunca vai ser sobre isso. É uma questão que parece que vocês acham que eu sou uma idiota. […] No ao vivo. Parece que eu faço tudo errado, parece que eu sou imbecil, fora de hora, parece que eu não entendo como funciona o enredo do negócio”.
Rodriguinho e MC Bin Laden
Depois, Fernanda ainda comentou que viu Rodriguinho conversando com MC Bin Laden pela Central do Líder. “Não deu para ouvir, mas deu para ver que estava falando sobre mim o tempo inteiro”, disse ela.
A confeiteira ainda desabafou: “Deve ter ficado um tempão falando sobre mim, mas não veio conversar comigo o que ele pensa, vai falar logo como Bin, a pessoa que eu não confio nem um pouco”.