Mais informação para você!

Pela primeira vez Globo abre espaço e Sabrina Sato domina a transmissão do “Globeleza”

Depois de ignorar Xuxa em 2017, por ser contratada da Record TV, a Globo resolveu abrir mão do seu orgulho e destacou os artistas de outras emissoras que desfilaram no Anhembi. E uma situação chamou a atenção do público, a apresentadora Sabrina Sato já era assunto antes mesmo de pisar na avenida, logo depois ela foi convidada ao estúdio do “Globeleza”, Sabrina até “entrevistou” o comentarista ao vivo.

Quando Chico Pinheiro anunciou a entrada de Sabrina, os telespectadores custaram acreditar no que estavam vendo, a apresentadora logo tomou conta de tudo, arrancou sorrisos de Chico e Monalisa, agradeceu o convite  e chegou a segurar o microfone como se entrevistasse o comentarista Aílton Graça.

Ao todo foram quase 10 minutos de destaque para a apresentadora da Record TV. Algo inédito, ainda mais se tratando do “Ego” que impera na Globo. Ainda na lista de outros destaques estão: Daniela Albuquerque (Primeira-dama da RedeTV!), o Franklin David (repórter da RedeTV!) e a apresentadora Lívia Andrade do SBT. Todos foram notados pela transmissão da Globo.

Público pediu respeito

Em 2017 a Globo simplesmente ignorou a apresentadora Xuxa Meneghel no desfile da Grande Rio. Tal situação deixou a apresentadora triste, até colegas da Globo custaram acreditara nos cortes que a emissora fez para tentar não mostrar Xuxa.

Nas redes sociais os telespectadores ficaram revoltado e questionaram o respeito da Globo com a carreira da apresentadora que passou 29 anos lá.

Ao que tudo indica a emissora aprendeu a lição.

Assista ao vídeo

 

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend