Mais informação para você!

Atriz Vera Fischer revela que inventou “doenças ginecológicas” para fugir de assédio e não ser demitida

A atriz Vera Fischer fez uma grande revelação e surpreendeu os telespectadores do programa Amaury Jr. na noite deste sábado (10). Questionada sobre as últimas notícias de assédio sexual, a ex-miss Brasil revelou que já sofreu tentativas de assédio, mas por conta de alguns truques conseguiu escapar.

A entrevista aconteceu no “Baile do Copa”, em sua última pergunta, Amaury questionou se a atriz já foi vítima de assédio, prontamente a atriz respondeu.

“Sim, sim mas eu sou um Touro, né? Eu sempre soube dá um fugidinha, e dava uma explicação que as pessoas ficavam : Ah, não! não é bom isso que você está falando, uma doença ginecológica, coisas assim, aí nego foge de mim e não me mandam embora da novela” disse ela sorrindo.

O apresentador ainda perguntou se Vera Fischer teria feito o famoso “teste do sofá”, mas ela negou.

“Não, não teve isso pra mim, mas eles tentaram, se você não fizesse o que ele queriam, eles te mandavam embora”. Afirmou a atriz que tem um longo currículo de novelas na Globo.

Curiosamente a atriz foi escalada para participar da minissérie “Assédio”, que trata sobre o ex médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por estuprar 37 pacientes. A produção ainda não tem data de estreia.

Assista uma parte da entrevista:

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend