Pedro Scooby abriu o coração sobre o início do relacionamento com Cintia Dicker e surpreendeu ao revelar que foi sustentado pela modelo durante um período difícil. Surpreendentemente, ex-BBB contou que, no começo do namoro, enfrentou críticas maldosas e que a modelo teve papel fundamental em sua vida financeira e emocional, principalmente durante a pandemia.
Segundo Scooby, os boatos de que a modelo estaria com ele por interesse não faziam sentido. “Quando começamos a namorar, ela tinha muito mais dinheiro que eu. Se bobear, ainda tem”, disse ele, em entrevista ao programa Alt Tabet (Canal UOL).
Os dois estão juntos desde 2019, são pais da pequena Aurora, de 2 anos, e vivem no Brasil junto com Dom, filho do surfista com Luana Piovani.
O atleta lembrou ainda que Cintia já trabalhava como modelo internacional desde os 16 anos e acumulava campanhas com grandes marcas. “Quando vi ela pela primeira vez, achei que fosse gringa, porque estava em um banner na Times Square do tamanho de um prédio”, comentou, impressionado com o sucesso da esposa.
Durante a pandemia, Scooby se mudou para Portugal com Cintia e contou que foi ela quem segurou as pontas. “Ela falou: ‘Ganho em dólar, deixa comigo’. Teve uns meses que eu estava bem fazendo conta para caramba, e ela bancou tudo com a maior naturalidade. Foi a pessoa mais parceira do mundo. Me comprou na baixíssima”, brincou o surfista.