Uma das protagonistas de A Força do Querer, Paolla Oliveira nunca tinha pisado em um tatame até ser escalada para viver Jeiza na nova novela das 9. Treinando há cinco meses para dar vida a uma policial – que sonha em se tornar uma vitoriosa lutadora de MMA, a atriz não se importa com os hematomas em seu corpo causados por seu empenho fora de cena: “Os treinos de luta são doloridos, mas é divertido. O corpo é meu instrumento de trabalho. Me jogo de corpo em alma em minhas personagens. Estou treinando jiu-jitsu desde outubro. Não tinha nenhuma relação com luta. Eu era bailarina”.
- Leia também: A força feminina e o sucesso de “A Força Do Querer”
Por outro lado, o esporte ajudou a modelar ainda mais o corpo da musa. A loira jura não ter emagrecido com a intensa rotina de treinos que, antes do início das gravações, duravam cerca de cinco horas por dia. “Não emagreci, nem engordei. Ganhei massa com os treinos. Na verdade, não fiquei focada nessa questão de peso. Mais do que isso, foi uma questão de resistência”, desconversou.
[bs_smart_list_pack_start][/bs_smart_list_pack_start]Paolla chegou a treinar cinco horas por dia
Paolla Oliveira no tatame como Jeiza, uma policial que sonha em ser lutadora profissional de MMA
“O corpo é meu instrumento de trabalho”, afirma Paolla Oliveira
Paolla Oliveira no tatame como Jeiza
[bs_smart_list_pack_end][/bs_smart_list_pack_end]Acostumada a viver mocinhas passionais na TV, a gata mostrará uma heroína adaptadas aos novos tempos. Sua personagem tem personalidade forte, é do tipo que não abre mão de seus sonhos por causa de homem nenhum, mas não deixa de ser feminina. “A visão da mulher de antigamente ainda está muito entranhada na gente. Até mesmo nas mulheres. Muitas vezes sem querer, ainda fazemos coisas baseadas em convenções do passado. Acho que este momento onde o empoderamento feminino está na pauta dá mais força pra Jeiza, embora ela coubesse em qualquer época”, explicou.
Em A Força do Querer, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos desta história. Escrita por Gloria Perez e com direção artística de Rogério Gomes, a novela estreia no dia 3 de abril.