Candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal foi sabatinado por Reinaldo Gottino no Balanço Geral da última sexta-feira (23) na Record. Aspirante do voto do público conservador, o politico deu menos audiência que José Luiz Datena, rival na disputa, que concedeu entrevista no mesmo espaço, na semana retrasada.
Levada ao ar entre 12h19 e 12h51, a entrevista com Marçal registrou 4,8 pontos de média, com pico de 5,3 pontos e 13,3% de share. No mesmo horário, a Band consolidou a terceira colocação, com 3,0 pontos de média, seguida pelo SBT, em quarto lugar, com apenas 2,1 pontos de média.
No dia 13 de agosto, uma terça-feira, a sabatina de Datena no Balanço Geral registrou 1,4 ponto superior a de Marçal. A entrevista consolidou 6,2 pontos de média, com pico de 6,5 pontos.
Outro comparativo que pode ser traçado é com a sabatina de Ricardo Nunes, atual prefeito e candidato à reeleição. A entrevista de Gottino com o candidato do MDB, no dia 22 de agosto, obteve 5,1 pontos de média e 5,4 pontos de pico.