Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

“Os Dez Mandamentos” atinge 25 pontos em Goiânia e Record TV emplaca 5 atrações na liderança

A Record TV GO está comemorando os altos índices de audiência conquistados nesta segunda-feira (26), a emissora conquistou a liderança absoluta com 5 atrações.  Os dados consolidados da Kantar IBOPE deixam a Globo numa situação desconfortável.

A emissora chegou a reunir suas afiliadas para discutir soluções na tentativa de barrar o crescimento da Record TV e SBT durante a programação local, o problema é que além do sucesso desses programas, a Globo passou a perder para atrações nacionais.

O caso da novela “Os Dez Mandamentos” ,que mesmo sendo reprisada, conquistou incríveis 22 pontos, outra atração que impressiona é o “Fala Brasil”, sempre conquistando a liderança absoluta.

Confira todos os destaques de audiência da Record TV GO:

O Goiás no Ar, das 7h28 às 08h29, marcou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 30%. Com este resultado, ficou em primeiro lugar.

O Fala Brasil consolidou a liderança isolada. Das 08h29 às 10h, o jornalístico registrou 6 pontos de média, pico de 8 pontos e share de 25%. A Globo, segunda colocada ficou com 5 pontos.

O Balanço Geral GO consolidou o primeiro lugar isolado. Do meio-dia às 15h, marcou 12 pontos de média, pico de 16 pontos e share de 30%. A Globo ficou com 11 pontos e também o segundo lugar.

O Cidade Alerta GO, no ar das 17h59 às 19h10, registrou a melhor audiência do ano, com 17 pontos de média, pico de 20 pontos e share de 31%. Com estes índices, consolidou a liderança isolada com dois pontos a mais que a Globo, que marcou 15 pontos.

A novela Os Dez Mandamentos consolidou o primeiro lugar isolado na audiência com dois pontos de vantagem sobre a segunda colocada. Escrita por Vivian de Oliveira com direção geral de Alexandre Avancini, a trama foi ao ar na faixa 19h45 às 20h45 e registrou 22 pontos de média, pico de 25 pontos e share de 33%, contra 20 pontos da emissora concorrente que exibia uma novela e um jornalístico.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend