Na noite desta segunda-feira (09), a jornalista Adriana Araújo, do Jornal da Band (Band), opinou sobre o caso Ana Hickmann, que acusou o marido, Alexandre Correa, de agressão no último domingo (08).
“Ana Hickmann merece o nosso respeito, teve coragem de denunciar a agressão do marido mesmo sabendo da imensa repercussão que o caso teria. Muitas mulheres não denunciam justamente por medo do escândalo. É importante dizer que o lugar da vergonha, do constrangimento, é do agressor, não da vítima.”, iniciou.
E completou alertando outras mulheres: “Que o gesto de coragem da Ana possa ajudar outras mulheres a dá um basta na violência, que muitas ainda sofrem caladas”.
Não baixou a cabeça!
Forte e segura, Ana Hickmann apresentou o Hoje em Dia na manhã desta segunda-feira (09), mesmo após tamanha repercussão do caso de agressão. Muito profissional, a modelo, empresária e apresentadora nem cogitou a possibilidade e se mostrou firme e forte para seguir na apresentação do matinal.
Buscando forças no filho
Poucas horas antes de entrar ao vivo, Ana Hickmann publicou um combo de imagens com o filho Alezinho, de 9 anos, e fez uma homenagem para ele. A loira ainda agradeceu as mensagens que recebeu e destacou que “hoje é um novo dia”.
“Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia”, enfatizou ela.
Leia também: