A nova versão de Rubi chegou ao fim no canal Las Estrellas, da Televisa, na noite dessa terça-feira (21). A produção faz parte do projeto ‘Fábrica de Suenõs‘, no qual consiste em recriar novelas clássicas do canal em formato de séries com menos de trinta capítulos.
De acordo com dados do Nielson IBOPE México, a trama protagonizada por Camila Sodi conquistou incríveis 4,8 milhões de telespectadores totais. Já entre 19 a 44 anos, a trama atingiu 1,2 milhões de pessoas. Assim, Rubi liderou absolutamente contra ‘Tierra Amarga‘ da Imagen TV, que conquistou um total de 602 mil pessoas e 98 mil telespectadores (19-44 anos).
Em março de 2020, a série chegou ao fim na Univision – canal parceiro da Televisa no Estados Unidos – também batendo recorde de audiência. como informou o Estrela Latina.
Vale lembrar que, na noite dessa quarta-feira (22), a série foi substituída pela novela ‘El Dragón’ (O Último Dragão), que no Brasil encontra-se disponível na Netflix em formato de série. Já a nova versão de Rubi seguirá os passos das outras produções da ‘Fábrica de Sueños’ e chegará ao país pela Amazon Prime Vídeo.
Assista a abertura:
Rubi
Com 26 capítulos, a série narra a vida de uma jovem ambiciosa, estudante e de origem humilde que sempre renegou suas origem pobre. Cansada de sua situação e acreditando que é merecedora de um outro tipo de vida, ela utiliza, sem nenhum escrúpulo, toda sua radiante beleza e capacidade de sedução para conquistar dinheiro, fama e poder. Para isso, ela não se importa com absolutamente nada.
Adaptada por Leonardo Padrón com produção de Carlos Bardasano, a história teve em seu elenco Camila Sodi, José Ron, Kimberly Dos Ramos, Rodrigo Guirao, Ela Velden Marcus Ornellas, Mayrín Villanueva, Alejandra Espinoza e Rubén Sanz.