Quinta eliminada de A Fazenda 15 (Record), Jenny Miranda foi a convidada especial do Hoje em Dia na manhã desta quarta-feira (08). Para Keila Jimenez, a ex-peoa negou a existência do grupo ‘La Máfia’ e detonou Nadja Pessoa.
“Na verdade, esse grupo nunca existiu. O La Máfia foi uma brincadeira porque a gente escondia os leites condensado, os doces de leite. Aí a gente levou para essa brincadeira, La máfia”, justificou a ex-participante.
Em seguida, Jenny disse que tentou não deixar Nadja excluída dentro da sede e detonou a peoa: “Porque ela quer fazer esse papel de vítima, então a gente tentou trazer elas como uma amiga, confortá-la e fica ali perto, mas não deu certo”, contou.
Jenny ainda chamou Nadja de “egoísta”: “Ela é uma pessoa que não quer se enturmar porque o jogo dela é isso, se vitimizar, o mundo está contra ela e aí realmente todo mundo lá acaba se virando contra ela, porque que ela vira antissocial”.
A mãe de Bia Miranda, que foi eliminada após provocar a expulsão de Rachel Sheherazade, ainda afirmou que Nadja tentou provocar uma agressão física após a sexta formação da Roça.
“Ela subiu para a sede fazendo trá, trá, trá na cara de todo mundo. Se alguém vira e pega no olho é uma agressão e, assim, sem querer. Ela queria provocar uma agressão”, disse.