Seguindo a programação normal, o casal eliminado do Power Couple Brasil seguiu diretamente para o Hoje em Dia, mas Faby Monarca e Enrico Mansur causaram ao contar tudo sobre confinamento e também sobre a vida aqui fora. Faby foi comparada com outra ex-Power Couple a polêmica Nadja Pessoa e, mesmo disparando alguns elogios, a loira não gostou.
No meio da entrevista com Ticiane Pinheiro, Renata Alves e Keila Jimenez, Faby pediu licença para dá um recado aos fãs ou haters:
“Eu queria deixar uma coisa bem claro aqui, porque sei que tem muita gente assistindo. Eu nunca quis ser a Nadja, não sou a Nadja, admiro a passagem da Nadja pela ‘A Fazenda’, mas nem de longe eu quero ser a Nadja, porque eu acho a Nadja sensível, eu não sou forte. Então eu nunca quis parecer ser a Nadja, porque sabe, isso já está me incomodando”
disse a esposa de Enrico Mansur.
Surpresa com a reação da convidada, Tici tentou amenizar um pouco: “É porque tem pessoas comparando a Faby com a Nadja, que foi uma outra participantes polêmica”, disse a apresentadora do Hoje em Dia. E Faby continuou: “Mas não é porque ela é polêmica que eu sou polêmica e nós duas gostamos da verdade, que eu quero ser a Nadja. Eu não quero ser a Najda”. concluiu ela.
Faby e Enrico foram os primeiros eliminados do Power Couple Brasil 4, com apenas 21,29% dos votos públicos, eles perderam a disputa para o casal Lucas Salles e Camila Colombo. Antes de deixar o confinamento, Faby bateu boca com André Coelho, que junto com sua esposa Clara Maia colocaram o casal na berlinda.