CapĂtulo 07
segunda-feira, 31 de agosto
Marcinha apanha a prĂłpria ficha, que caiu no chĂŁo, e Helena inventa que iria mandar um telegrama de pĂŞsames. No almoço na fazenda, todos implicam com Luciana, que decide voltar para o Rio com Rafael e Vidinha. SĂlvia observa, escondida, Caetano e Shirley se beijando. TĂ©o avisa a Salete que ela sairá no dia seguinte do hospital. Helena vĂŞ fotos antigas de CĂ©sar. CĂ©sar se recorda do dia em que Isabel nĂŁo pĂ´de ir a uma festa por causa de uma forte dor de cabeça. Rodrigo se deslumbra com o voo de Edwiges e Cláudio e resolve conversar com eles.
Clara e Rafaela se aproximam. Raquel se apresenta para Helena. Paulinha pede que Oswaldo não ande perto dela. Marcinha oferece carona para Fred, que não aceita. Paulinha comenta que tem gente que acha que ele é gay. Cláudio empresta a sua moto para Rodrigo dar uma volta. Estela adora a visita de Padre Pedro. Vidinha entende tudo, quando Lorena avisa que Expedito vai ficar morando no Rio. Téo chama Helena para jantar e esclarecer o que esta acontecendo com o casamento deles. Helena empalidece quando Téo comenta que César está entrando no restaurante.
CapĂtulo 08
terça-feira, 01 de setembro
César e Rodrigo sentam-se bem atrás de Helena, que muda seu comportamento e alega estar com dor de cabeça. Téo exige conversar sobre o casamento e Helena reage afirmando que está tentando não ser desleal com ele. Lorena dá roupas e sapatos de Diogo para Expedito. Edwiges, Argemiro e Ana suspeitam das intenções de Lorena. Dóris insiste com Carlão que não tem privacidade. Rodrigo acusa César de ter vivido do dinheiro da mãe e cobra a sua parte na herança para comprar um carro e uma moto. César quebra o copo com a mão, se ferindo.
A briga entre pai e filho continua na rua: Rodrigo acusa o pai de ter humilhado a mĂŁe com a amante Laura e CĂ©sar dá-lhe bofetadas, mandando que ele saia de sua vida. Helena garante a TĂ©o que sĂł quer ser feliz. Leila reclama que Rafael nĂŁo a assume. Helena alega estar cansada, quando TĂ©o se insinua. Heloisa e Sergio se amam. Hilda e Leandro brincam e fazem amor. Edwiges encontra Rodrigo, que dormiu na praia, e convida-o para ir Ă piscina da escola. HeloĂsa e Hilda veem TĂ©o saindo do hospital com Fernanda e Salete e resolvem segui-lo.
CapĂtulo 09
quarta-feira, 02 de setembro
HeloĂsa tem certeza que TĂ©o e Fernanda sĂŁo amantes. Lorena brinca com os alunos, que se divertem na piscina e na quadra de futebol. Fernanda comenta que conhece o barman Alcides e que TĂ©o poderia arrumar um emprego para ela no hotel, mas ele descarta. Fred promete que nĂŁo vai mais pular o muro e nadar na piscina Ă noite. Argemiro sente-se mal na rua e Ă© socorrido por Rosinha e Caetano. Raquel se apresenta Ă Lorena. Marcinha estranha ver o irmĂŁo na escola. Lorena marca com Expedito para que ele jante em sua casa.
Téo compra uma boneca para Salete e Heloisa tem certeza que ele é o pai da menina. Fernanda chega em casa e a luz está cortada. César manda, de forma autoritária, que Luciana faça um curativo em sua mão. Laura sugere conversar com Rodrigo e se choca quando César responde que o filho chamou-a de piranha. Marina dá uma bronca em Diogo, porque ele olha para todas as mulheres. Rodrigo volta para casa. Helena acerta tudo com Raquel. Heloisa bate na casa de Fernanda.
CapĂtulo 10
quinta-feira, 03 de setembro
Heloisa mente que foi TĂ©o que a mandou. Lorena brinda com Expedito. Fernanda deixa claro para Heloisa que nĂŁo tem nada com TĂ©o. Ela insiste porĂ©m que os dois sĂŁo amantes e que Salete Ă© filha deles. A menina ouve tudo e fica surpresa. Fernanda expulsa HeloĂsa de sua casa. Raquel e TĂ©o conversam animadamente. Salete confessa para mĂŁe que gostaria muito que TĂ©o fosse seu pai, mas fica sem saber se Fernanda ouviu.
CĂ©sar relembra o dia em que Isabel se sentiu mal apĂłs ser apresentada a Laura. Hilda, Leandro e SĂ©rgio ficam contra Heloisa. Ela garante que vai contar tudo a Helena, mas SĂ©rgio proĂbe que ela se meta na vida dos dois. CarlĂŁo e Irene comemoram 20 anos de casados no bar do hotel. Helena e Raquel chegam para o show de TĂ©o. Lorena se perturba, quando Expedito, de peito nu, pede para ligar para os pais e pedir a bĂŞnção. TĂ©o se aterroriza ao ver Fernanda entrar no bar.
CapĂtulo 11
sexta-feira, 04 de setembro
Alcides mostra Helena para Fernanda. Sergio leva Fernanda para o escritĂłrio. Ana e Argemiro se preocupam com o filho na casa de Lorena. SĂ©rgio e HeloĂsa brigam muito, mas acabam fazendo as pazes. TĂ©o fica lĂvido ao saber do ocorrido com Heloisa e culpa Fernanda. Ela conta que Salete ouviu HeloĂsa dizer que ele era pai dela. Marina conta para Diogo que sonhou que morria na sala de parto e faz ele prometer, se isso acontecer, que ele nĂŁo pode se casar com Luciana. Estela garante que Padre Pedro ainda vai amá-la.
Luciana fala mal de CĂ©sar, sem perceber que está do lado dele. Lorena recrimina o irmĂŁo por ter guardado segredo. Marcinha avisa Helena da missa de sĂ©timo dia de sua mĂŁe. Helena conta para Santana a paixĂŁo por CĂ©sar e o medo que sente, pois manteve por algum tempo em paralelo o namoro com TĂ©o. Santana aconselha-a a tentar resolver esse caso de amor, mas ela explica que precisa antes se separar de TĂ©o. Fred sai da água, quando Raquel propõe exercĂcios para seus futuros alunos. Marina tem uma hemorragia. Heloisa vai Ă casa de Helena e dá de cara com TĂ©o.
CapĂtulo 12
sábado, 05 de setembro
Téo insiste em falar com Heloisa. Ele garante que não vai contar nada a Helena por um tempo. Téo acusa-a de ser ressentida. Heloisa joga na cara dele que não deu um filho à irmã e por isso adotaram Lucas e que Helena não sente mais desejo por ele. Lorena insiste que Diogo chame um médico. Marina pede para o marido prometer que, se ela perder o bebê, Luciana não vai saber. Laura aconselha Luciana a ser mais ética.
O médico avisa que foi uma pequena hemorragia, mas não autoriza Marina a viajar. Lorena pede a Rafael um emprego para Expedito, mas ele nega. Leila teme que os dois voltem. Fred e Raquel apostam uma corrida de bicicleta. Marcinha segue-os de carro. Hilda, Santana e Helena almoçam juntas. Cláudio mostra a Rodrigo as motos de sua loja. Helena se lembra de sua atração por um homem desconhecido no México, que roubou-lhe um beijo no corredor do hotel.