Confira o resumo do capítulo 12 da novela Mulheres Apaixonadas que será exibido nesta terça-feira (13), no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Manoel Carlos foi exibida na TV Globo pela primeira vez entre fevereiro e outubro de 2003, na faixa das 21h. A novela teve direção-geral de José Luiz Villamarim e Rogério Gomes, sendo estrelada por Christiane Torloni, Tony Ramos, José Mayer, Helena Ranaldi, Vanessa Gerbelli, Susana Vieira e Vera Holtz entre outros.
Capítulo 12
Alcides mostra Helena para Fernanda. Sergio leva Fernanda para o escritório. Ana e Argemiro se preocupam com o filho na casa de Lorena. Sérgio e Heloísa brigam muito, mas acabam fazendo as pazes.
Téo fica lívido ao saber do ocorrido com Heloísa e culpa Fernanda. Ela conta que Salete ouviu Heloísa dizer que ele era pai dela. Marina conta para Diogo que sonhou que morria na sala de parto e faz ele prometer, se isso acontecer, que ele não pode se casar com Luciana.
Estela garante que Padre Pedro ainda vai amá-la. Luciana fala mal de César, sem perceber que está do lado dele. Lorena recrimina o irmão por ter guardado segredo. Marcinha avisa Helena da missa de sétimo dia de sua mãe.
Helena conta para Santana a paixão por César e o medo que sente, pois manteve por algum tempo em paralelo o namoro com Téo. Santana aconselha-a a tentar resolver esse caso de amor, mas ela explica que precisa antes se separar de Téo. Fred sai da água, quando Raquel propõe exercícios para seus futuros alunos. Marina tem uma hemorragia. Heloísa vai à casa de Helena e dá de cara com Téo.
Confira também o resumo semanal de Mulheres Apaixonadas!
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.