Confira o resumo do capítulo 11 da novela Mulheres Apaixonadas que será exibido nesta segunda-feira (12), no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Manoel Carlos foi exibida na TV Globo pela primeira vez entre fevereiro e outubro de 2003, na faixa das 21h. A novela teve direção-geral de José Luiz Villamarim e Rogério Gomes, sendo estrelada por Christiane Torloni, Tony Ramos, José Mayer, Helena Ranaldi, Vanessa Gerbelli, Susana Vieira e Vera Holtz entre outros.
Capítulo 11
Laura sugere conversar com Rodrigo e se choca quando César responde que o filho chamou-a de piranha. Marina dá uma bronca em Diogo, porque ele olha para todas as mulheres. Rodrigo volta para casa. Helena acerta tudo com Raquel. Heloísa bate na casa de Fernanda.
Heloísa mente que foi Téo que a mandou. Lorena brinda com Expedito. Fernanda deixa claro para Heloísa que não tem nada com Téo. Ela insiste que os dois são amantes e que Salete é filha deles. A menina ouve tudo e fica surpresa. Fernanda expulsa Heloísa de sua casa.
Raquel e Téo conversam animadamente. Salete confessa para mãe que gostaria muito que Téo fosse seu pai, mas fica sem saber se Fernanda ouviu. César relembra o dia em que Isabel se sentiu mal após ser apresentada a Laura.
Hilda, Leandro e Sérgio ficam contra Heloísa. Ela garante que vai contar tudo a Helena, mas Sérgio proíbe que ela se meta na vida dos dois. Carlão e Irene comemoram 20 anos de casados no bar do hotel.
Helena e Raquel chegam para o show de Téo. Lorena se perturba, quando Expedito, de peito nu, pede para ligar para os pais e pedir a bênção. Téo se aterroriza ao ver Fernanda entrar no bar.
Confira também o resumo semanal de Mulheres Apaixonadas!
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.