Confira o resumo do capítulo 14 da novela Mulheres Apaixonadas que será exibido nesta quinta-feira (01/06), no Vale a Pena Ver de Novo. A trama de Manoel Carlos foi exibida na TV Globo pela primeira vez entre fevereiro e outubro de 2003, na faixa das 21h. A novela teve direção-geral de José Luiz Villamarim e Rogério Gomes, sendo estrelada por Christiane Torloni, Tony Ramos, José Mayer, Helena Ranaldi, Vanessa Gerbelli, Susana Vieira e Vera Holtz entre outros.
Capítulo 14
Helena divide com Hilda a sua preocupação com as bebedeiras constantes de Santana. Fernanda liga para Téo para reclamar dos problemas e pedir que ele encontre uma solução. Leila confessa sentir ciúmes de Lorena e deixa escapar que ouviu a conversa de Rafael com a ex-mulher, o que irrita-o.
Carlinhos pede para ensaiar bateria na casa de Helena, mas ela avisa que quem resolve é Téo. Zilda avisa Irene que a máquina de lavar quebrou. Rodrigo oferece uma carona de moto para Edwiges. Os dois vão até a clínica.
Rodrigo encara Laura. César se irrita porque o filho foi ao seu local de trabalho e deixa-o esperando. Heloísa garante que Helena devia ter traído Téo com o mexicano. Helena percebe a raiva na voz da irmã. Hilda explica que Heloisa não perdoa Téo desde o telefonema de Fernanda.
César avisa que já mandou fazer a partilha dos bens, mas se recusa a dar dinheiro para que Rodrigo compre uma moto. Acusa-o de ser infantil, de ser comportar mal e querer arrumar encrenca e arrasar a sua reputação. O filho promete acabar com o nome do pai.
Confira também o resumo semanal de Mulheres Apaixonadas!
Atenção
*Os resumos de novelas e séries são enviados ao Portal Alta Definição pelas emissoras de TV, podendo sofrer alterações de acordo com a edição da produção.