A paraibana Mayara Ingrid Silva Nitão, de 26 anos, morreu após pular do 6º andar de um prédio, em São Paulo. A jovem tentava fugir do incêndio que atingiu o apartamento onde morava. O caso ocorreu nesse sábado (25). Maya Nitão, como é conhecida, foi coroada como Miss Sertão Paraibano, em janeiro deste ano.
De acordo com informações do Corpo de Combeiros, Maya Nitão pulou do prédio na tentativa de fugir das chamas. Seu irmão, de 23 anos, que também estava no local, inalou fumaça e foi levado ao hospital. A jovem foi socorrida em parada cardiorrespiratória para o Hospital das Clínicas, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.
A causa do incêndio não foi informada pela polícia. O velório irá ocorrer em João Pessoa, na Paraíba.
Pelas redes sociais, o perfil oficial do Concurso Nacional de Beleza (CNB) Miss Brasil expressou pesar pela morte de Maya Nitão.
Era uma jovem entusiasmada e cheia de vida, sempre muito atenciosa e ansiosa pelo momento de concorrer ao título de Miss Brasil Mundo. Oramos pela recuperação do seu irmão e expressamos nosso mais profundo pesar a todos os seus familiares, amigos e fãs.
diz um trecho da publicação
Leia também: Morre o humorista e músico Juca Chaves, aos 84 anos