As emissoras pernambucanas não vivem seus melhores momentos na audiência, isso inclui a TV Clube – afiliada da Record TV em Recife. No entanto, mesmo perdendo espaço na emissora, o quadro ‘A Hora do Venenoso’ repete o sucesso que faz em várias capitais e se consolidou na vice-liderança absoluta.
De acordo com dados consolidados da Kantar Ibope Media, obtidos pelo Portal Alta Definição, a atração comandada por Pablo Marques e Fabio Araújo marcou média de 7,7 pontos de média em agosto, contra 5,9 da TV Jornal/SBT e 11,8 da Globo Nordeste. Impulsionado pelos bons índices da emissora, em julho o quadro obteve um resultado ainda melhor com 9,0 pontos de média.
Assim como acontece em São Paulo, o quadro é muito aguardado pelo público que acompanha o Balanço Geral PE . Em alguns dias, o venenoso recebe na vice-liderança e, em questão de minutos toma a liderança. Contudo, a atração vem perdendo espaço dentro da emissora. Antes com 30 minutos, atualmente o quadro tem só 15 minutos de duração e ainda divide espaço com merchans.
Por conta disso, o público tem usado as redes sociais para reclamar: “As fofocas tão poucas, aumenta isso aí”, disse uma seguidora. “Sua energia é a melhor, só ligo o jornal pra ver você, deveria ser maior, ontem foi rápido”, elogiou outra telespectadora.
Vale lembrar que, diferente de São Paulo, a TV Clube ainda divide a programação do almoço com o ‘Balanço Geral PE’ e outro programa local o ‘Que Arretado’ que possui 30 minutos de duração. No entanto, o programa vem sofrendo uma rejeição do público, com dificuldades para atingir o segundo lugar e sendo motivo de investimentos da emissora.