Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Êta Mundo Melhor!
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • Globoplay Novelas
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
BBB 21

“Me arrependo de não ter salvo o Gil”, diz Pocah no Mais Você

Atualizado: 30/04/21 às 11:00
Redação
Por
Redação
Publicado 30/04/2021
Compartilhar
Pocah chorando no Mais Você
Pocah chora no Mais Você | Imagem: Reprodução/TV Globo
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
Vestido da JulietteE o Basculho?DorminhocaSurpresa!!

Na manhã desta sexta-feira (30), Pocah foi a convidada especial de Ana Maria Braga no tradicional café com o eliminado da semana do BBB 21. Entre os assuntos abordados na conversa, a funkeira falou sobre suas decisões no jogo, tretas com Juliette e Gilberto, suas cochiladas e as alianças que fez.

Logo no começo do Mais Você, a apresentadora do Bom dia Brasil brincou com a fama de dorminhoca da convida de Ana. Mas no inicio da entrevista, Pocah foi às lágrimas ao relembrar sua trajetória no Big Brother Brasil. Ao relembrar o mais recente paredão em que ela indicou Gilberto, a funkeira se mostrou arrependida.

“Nesse final eu devia ter salvo o Gil, eu deveria. E era o que meu coração sentiu muito, muito, muito. Assistindo agora, eu espero que as pessoas tenham visto o quanto para mim foi difícil tomar essa decisão, sabe. Na hora na adrenalina ali, o Thiago tá ali, é muito louco. Mas quando eu não podia mais voltar atrás, depois eu falei: ‘Poderia ter feito diferente’. Eu me arrependo e não me envergonho de me arrepender”, disse a ex-BBB.

Vestido da Juliette

Em outro momento da conversa, Ana Maria Braga mostrou o VT da briga que Pocah teve com Juliette, após a paraibana descobrir que ela tinha sido o voto da cantora. Na ocasião, parte do público ficou enfurecido porque Pocah estava usando o vestido de Juliette.

A sister justificou: “Se acha que se eu tivesse a intenção de votar nela eu ia pegar a roupa dela emprestada? Não! A gente sentou na dispensa e eu falei: ‘Você não vai essa semana, você não vai. Tanto é que ela era a minha quarta opção eu citei isso várias vezes. Só que dois emparedados um eu votei e um estava imune e ela. Só dava para votar nela, porque eu Caio nunca tinha se votado… Veio essa dinâmica de dois votos, a gente não estava esperando”.

Pocah ainda brincou: “Quando ela sair eu vou continuar pegando roupa emprestada com ela”.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Vestida para votar! 😂 @Pocah conta que não tinha a intenção de votar em @Juliette no dia em que estava usando sua roupa 🙊

POCAH NO MAIS VOCÊ#CaféComEliminado #MaisVocê #BBB21 pic.twitter.com/WHd30F0gcO

— Mais Você (@MaisVoce) April 30, 2021

E o Basculho?

A famosa fala de Gilberto em um discussão com Pocah também foi colocada na mesa. “Eu não vim do lixo pra perder pra vasculho, meu amor”, disse Gil na ocasião. Sobre isso, Ana Maria Braga questionou se sua convidada já sabia o que significava a expressão.

“Eu fiquei sabendo ontem na rede BBB, Ana Clara me mostrou o significado. Eu esperei tanto por esse momento para descobrir o que era isso, porque ele não lembrava do que tinha falado”, disse Pocah.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

✨ grandes momentos do #BBB21 ✨

POCAH NO MAIS VOCÊ#CaféComEliminado #MaisVocê #RedeBBB pic.twitter.com/6cUaF3PJgC

— gshow (@gshow) April 30, 2021

Dorminhoca

Ana também comentou a fama de Pocah em dormir no BBB. “Você chegou aqui dormindo”, disse a apresentadora sorrindo. A funkeira admitiu que dormia muito e explicou o porquê: “Vou te dizer que era um refúgio. Eu também tinha muita insônia e outras pessoas também dormiam muito lá. As vezes eu acordava olhava para o lado e Camilla estava dormindo, ai eu pensava: ‘Então vou dormir um pouco mais’, era assim”, justificou ela.

Lição da @Pocah: durma enquanto eles jogam 😂

POCAH NO MAIS VOCÊ#MaisVocê #CaféComEliminado #BBB21 pic.twitter.com/ZwgIMTRWap

— gshow (@gshow) April 30, 2021

Na entrevista, Pocah ainda lamentou a postura de sua equipe que pediu torcida para eliminar Arthur, seu melhor amigo lá dentro do jogo. “Acredito que fizeram isso para me proteger, mas fiquei triste real”, lamentou.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
https://twitter.com/MaisVoce/status/1388120128349409286?s=20

Surpresa!!

Ao final, uma surpresa balançou o coração da artista, ela recebeu nos estúdios do Rio o seu noivo Ronan que lhe pediu em casamento ao vivo, com troca de alianças e muito mais.

“Foi o momento mais difícil está longe dela. Quando eu sentia saudades dela, chamava Vitória [filha da Pocah] para perto de mim. Era um pouco dela que estava ali”, contou o Ronan.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Logo depois, ele surpreendeu a amada com um pedido de casamento:

PEDIDO DE CASAMENTO AO VIVO, BRASIIIIIIL!!! 😍😍#MaisVocê #CaféComEliminado #BBB21 #RedeBBB pic.twitter.com/PJoKCcnmMp

— gshow (@gshow) April 30, 2021
Tudo sobre:Ana Maria BragaMais VocêPocah

Mais do AD

Receitas de Minissanduíches de língua do Jogo de Panelas no Mais Vocês
Receitas da TV

Receita do Jogo de Panelas (03/07): Minissanduíches de língua do Lucas

03/07/2025
Receita do Arroz arado no Jogo de Panelas no Mais Você
Receitas da TV

Receita do Jogo de Panelas (01/07): Arroz arado do Marcos

01/07/2025
Ana Maria Braga recebendo um sutiã de presente ao vivo no Mais Você
Televisão

Ana Maria Braga ganha sutiã de presente ao vivo no Mais Você: “Melhor tomara que caia”

01/07/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?