A edição de A Fazenda dessa quarta-feira (06), começou de forma diferente dos outros dias, o apresentador Marcos Mion falou sobre o assunto que assombrou o reality, mas precisamente a vida de Sabrina Paiva, na noite de ontem. Um operador de câmera da produtora TeleImage, que presta serviços à Record TV, ofendeu a ex-miss de forma tão alta que vazou para os participantes na sede.
Mion releu a nota da emissora que foi divulgada para a imprensa logo no início da manhã desta quarta, onde a emissora reafirma que repudia veementemente a atitude do, agora ex-membro da equipe, como também qualquer tipo de preconceito.
Leia também > Record TV e produtora TeleImage demitem funcionário que fez comentário racista
O apresentador ainda lembrou que, por se tratar de uma ofensa racial Sabrina foi informada da decisão da emissora que revelou a identidade do funcionário para que ela possa processa-lo, se assim quiser e no momento que desejar.
“A gente lamenta a todos que se ofenderam com essa atitude absurda, completamente lamentável desse ex-membro da equipe. Lembrando sempre que, no Brasil, Racismo é crime”, concluiu Marcos Mion.