Capítulos 111 | Segunda-feira, 22 de fevereiro
Paula fica indignada com Gonzales porque ele pediu a guarda de Fabinho e Luiza. Tulê acusa Tainá, mas Raquel e Dado a defendem. Gonzales conversa com Fabinho e Luiza, e os elogia. Tulê é apresentada a Paula e a Nabuco. Ela fica interessada em Nabuco e pergunta se ele não quer ser ator de teatro.
Tainá tem pressa em tirar Tulê da academia. Candelária tenta tranquilizar Paula em relação ao processo de guarda aberto por Gonzales. Tainá faz reclamações sobre Tulê. Paula decide abrir uma turma de teatro na academia com aulas ministradas por Tulê.
Capítulos 112 | Terça-feira, 23 de fevereiro
Bella e Luiza estão preocupadas com a reação de Tainá ao saber que Tulê dará aulas na academia. Fabinho está animado para fazer aulas de teatro. Nabuco não está interessado nas aulas de teatro, e Tulê fica desanimada. Israel repreende Juli por suas falas preconceituosas. A palestra de Tulê é um sucesso.
Tainá se envergonha do comportamento da mãe. Juli decide fazer aulas de teatro para se aproximar de Tomás. Magali se dá bem com Tulê. Tulê está animada com as aulas de teatro e desabafa sobre sua situação financeira com Paula. Tainá diz a Tulê que ela não vai dar mais aula na academia.
Capítulos 113 | Quarta-feira, 24 de fevereiro
Tainá não consegue fazer Tulê desistir de dar aulas de teatro na academia. Bela incentiva Nabuco a entrar no curso de teatro, enquanto Romão fica zoando. Luiza e Dado conversam sobre o teatro. A procura pela inscrição nas aulas de teatro é grande, e Tainá não está gostando nada disso. Tainá pede a Paula que volte atrás no acordo que fez com Tulê. Tulê quer convencer Candelária de que a sujeira é um elemento cênico e, por isso, ela não precisa varrer a sala.
Os meninos comentam sobre Tulê, e Tainá ouve. Nabuco procura Tulê para se inscrever no curso de teatro. Tainá conta a Tulê que Nabuco é militar só para que ela não o aceite na turma. Paula começa a duvidar do comprometimento de Tulê. Tainá desabafa com Bela e Luiza, e faz um pedido às amigas.
Capítulos 114 | Quinta-feira, 25 de fevereiro
Bela tenta argumentar com Tainá, mas ela está decidida a impedir que Tulê dê aulas na academia. Israel diz a Tulê que é muito tímido para fazer teatro, mas é convencido a participar. Tainá tenta ter uma conversa séria com Tulê, sem sucesso. Tainá observa Paula com os filhos, sente inveja e desabafa com Magali. Tainá instiga os meninos a não participar das aulas de teatro.
Tainá pede a Dado que não faça as aulas de teatro. Juli diz que está apaixonada por Tomás G. Tainá tenta convencer Israel a desistir do teatro, mas não consegue. Dado diz a Tulê que não poderá fazer o curso. Magali se revolta ao saber que Tainá está tentando boicotar as aulas de teatro. Tulê quer descobrir quem está boicotando seu curso.
Capítulos 115 | Sexta-feira, 26 de fevereiro
Tulê está decidida a recuperar seus alunos. Luiza reclama de Paula. Tainá repreende Tulê por não ter dado notícias. Juli tenta convencer Alice a fazer as aulas de teatro, e Tainá faz justamente o contrário. Candelária ouve toda a conversa. Paula quer cancelar as aulas de teatro porque só tem quatro alunos matriculados. Tulê pede mais um tempo para conseguir mais alunos, e Paula consente.
Mesmo precisando de alunos, Tulê não aceita a matrícula de Nabuco. Bróduei faz a divulgação de um cantor internacional que, na verdade, é Tulê. A apresentação é um sucesso. Tainá quase estraga a apresentação, mas Candelária impede. Candelária tenta abrir os olhos de Tainá sobre a profissão de Tulê. Bela aconselha Tainá. Tulê passa mal, e Tainá se desespera.