A Globo ganhou mais desfalque nas próximas escalas de narradores nas transmissões esportivas. Depois de Luiz Carlos Jr e Eduardo Moreno, Gustavo Villani também testou positivo para a covid-19. O narrador está assintomático e já foi afastados das transmissões do canal, segundo informações do Uol Esporte.
“Estou bem, tive sorte de ser assintomático e, segundo a infectologista, em fase final do ciclo. Em breve, testaremos de novo e retomamos o trabalho. Vou me cuidar”, afirmou o narrador.
Devido ao diagnóstico positivo, Villani foi substituído às pressas na transmissão do jogo entre Fortaleza e Corinthians na última quarta (02). Em seu lugar, quem narrou a partida foi Júlio Oliveira. Ainda segundo o Uol Esporte, o narrador também estava escalado para narrar o duelo entre Flamengo e Botafogo neste sábado (05) e será substituído por Jader Rocha.
Com o aumento do número de casos no seu departamento de esporte, a Globo reforçou os protocolos de prevenção da doença e tem diminuído o número de pessoas trabalhando na redação do Rio de Janeiro. As duas edições do SporTV News e a versão nacional do Globo Esporte foram suspensas.
Carlos Cereto, que fazia o programa Seleção SporTV juntamente com André Rizek, passou a entrar remotamente de casa. Já no Troca de Passes, Karine Alves não tem mais a companhia de um comentarista na bancada.
Leia também: Dani Calabresa teria sofrido assédio de Marcius Melhem nos bastidores do Zorra