Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Luiza Possi é a convidada de hoje no “Programa do Porchat”

Filha de Zizi Possi, considerada uma das maiores estrelas da MPB, a cantora Luiza Possi garante não sofrer nenhuma pressão interna para brilhar nos palcos tanto quanto a mãe. “O antídoto para essa maluquice, que para mim vem do ego, é a honra que eu tenho, o prazer que eu tenho de ver a minha mãe e falar: ‘Cara, que delícia ser filha dela’”, declara a artista na entrevista a Fábio Porchat que vai ao ar nesta segunda-feira (2), no Programa do Porchat.

Aos 33 anos de idade e mais da metade desse tempo dedicado à música, Luiza revela que não teve o incentivo dos pais logo no início da carreira, mas persistiu até provar que havia nascido, mesmo, para seguir os passos de Zizi. “Minha mãe e meu pai não queriam que eu virasse cantora. Só que era uma coisa muito minha, eu compunha e cantava desde pequena”, afirma.

Determinada a criar seu próprio caminho dentro do mundo artístico, Luiza não demorou para encontrar seu rumo na profissão pela qual sempre foi apaixonada. “Eu fui criada pela minha avó porque minha mãe viaja muito e meu pai era músico da minha mãe. Como diz minha mãe, eu era portátil. Até a hora que eu não fui mais e resolvi me virar. Eu sempre quis ser independente”, enfatiza.

Atualmente, Luiza apresenta um espetáculo no qual interpreta músicas de Michael Jackson, seu grande ídolo. E, para homenagear a cantora, Porchat promove seu encontro com o “Rei do Pop”. Quer dizer, com a versão brasileira dele: trata-se de Rodrigo Teaser, considerado um dos melhores sósias do astro americano no mundo inteiro.

Depois de participar da brincadeira Sombra de Dúvidas, em que precisa adivinhar qual é a música que os bailarinos estão dançando atrás de uma tela, a convidada bate um papo com Rodrigo no sofá do Programa do Porchat e se impressiona mais uma vez com a performance dele no hit “Billie Jean”.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend