O ator Luis Lobianco participou do Encontro (TV Globo) nesta quinta-feira (10) e compartilhou sua empolgação ao ser escalado para o remake de Vale Tudo. Em tom emocionado, ele revelou detalhes da sua reação ao receber o convite e comentou sobre a responsabilidade de participar da produção que marcou gerações.
“Vale Tudo é realmente a novela das novelas”, disse Lobianco, que interpreta o personagem Freitas na nova versão da trama.
Na sequência, ele relembrou que assistiu à primeira exibição de Vale Tudo quando era criança, em 1988, e que o impacto da obra o inspirou artisticamente desde cedo. “Eu tinha 6 anos. Depois revi no Viva. Quando vi, já tinha isso do artista, de querer fazer cenas daquele jeito”, contou.
Luis Lobianco destacou também a conexão com o diretor Paulo Silvestrini, com quem já havia trabalhado recentemente em Vai na Fé. “Ele me convidou pra fazer Vale Tudo e eu gritava, me jogava no chão, ‘vou fazer Vale Tudo!’”, relembrou aos risos, ao contar sua reação espontânea ao receber a proposta.
Para o ator, o projeto carrega grande responsabilidade, mas a oportunidade fala mais alto. “É uma novela que está na memória afetiva do brasileiro. As pessoas sabem que existiu essa novela em algum momento. A minha alegria é maior que a minha ansiedade”, completou.
EMOÇÃO 🥺 Luis Lobianco recebeu o convite pra integrar o elenco de #ValeTudo e tá brilhando no papel de Freitas ✨ #Encontro pic.twitter.com/ZZz7jLna7z
— TV Globo 📺 (@tvglobo) April 10, 2025