Na manhã desta quarta-feira (20), Leidy Elin esteve muito abalada no BBB 24 (TV Globo). Deitada na área externa, a sister chorou e desabafou, especulando até mesmo uma desistência do reality.
Em conversa com Lucas Henrique, a trancista revelou exaustão e disse que ela era quem deveria ter sido eliminada ontem (21), no lugar de Raquele. Ela também relembrou o dia em que jogou as roupas de Davi na piscina e que isso deve ter piorado a sua reputação do lado de fora.
“Só não aperto o botão porque eu preciso de dinheiro, se não já teria apertado esse botão há muito tempo. Eu preciso do dinheiro que eu ganhei, só isso, pra ajudar a minha mãe. Mais nada”, confessou Leidy.
Apesar dessa exaustão, ela disparou e citou a treta que teve com Alane: “Não vou ficar aqui batendo palma pra palhaço, não vou ficar fazendo parte de um circo. Ontem, aquilo de manhã, já vi que foi um circo”.
Davi pode tudo?
Lucas tentou consolar a tracista, mas ela seguiu desabafando e indignada, disparando até mesmo contra Davi. “Eu não posso falar nada. Eu tô oprimida de falar aqui dentro, tô me sentindo oprimida aqui”, afirmou Leidy.
Ela ainda completou: “Cansei. Davi pode se exaltar, Davi pode tudo. Eu tô cansada. Aí se uma mulher se exalta aqui dentro, chega no limite, pronto. É atacada. Eu não sei como tá passando, eu não sei como é a narrativa, eu não sei nada. Cansada disso aqui”.
As emoções lá dentro estão a flor da pele e a nossa furacão faz um desabafo sincero com @lucas_capoeiraa 🥺
— Leidy Elin 🌪️ (@leidyelin) March 20, 2024
“Eu não posso falar nada, porque se eu falar o que eu acho eu tomo atenção. Então eu vou ficar quieta! Eu to oprimida de falar aqui dentro.”
📺 Reprodução: Globoplay… pic.twitter.com/5g87rki8hI