Próximo do apresentador Gugu Liberato (1959 – 2019), o colunista de TV Leão Lobo expôs detalhes sobre a relação entre o apresentador e a médica Rose Miriam. Em entrevista ao UOL Splash, Leão revelou que existia um suposto acordo entre o casal.
Aliás, o veterano também compartilhou sua opinião sobre a polêmica disputa judicial pela herança bilionária deixada por Gugu.
Segundo Leão Lobo, o casamento entre Gugu e Rose Miriam era apenas um documento. Ele afirmou que havia um acordo assinado, no qual o apresentador pagava a faculdade de Rose, cedeu uma mansão no valor de R$ 6 milhões para ela morar e oferecia um salário mensal vitalício.
No entanto, o apresentador assegurou que não havia amor, afeto ou intimidade sexual na relação. “Disso eu tenho certeza”, comentou Leão.
O amigo de Gugu ressaltou que o apresentador tratava Rose com delicadeza por ser a mãe de seus filhos, mas que todos os próximos ao casal sabiam que a família era apenas uma fachada. “Não era uma família no sentido tradicional. Ela era a mãe e ele era o pai porque ele queria, o sonho dele era ser pai”, destacou Leão.
Durante a entrevista, Leão também abordou a declaração de Rose Miriam de ter assinado um contrato para cuidar dos filhos de Gugu enquanto estava dopada. Segundo Leão Lobo, isso não procede.
O colunista detalhou que a assinatura ocorreu em 2011 e todos que estavam próximos de Gugu sabiam sobre. Assim sendo, Leão Lobo opinou que a alegação de estar dopada é uma tentativa desesperada por parte do advogado de Rose, Nelson Willians, para reverter o caso.
Veja também
STJ valida testamento de Gugu e exclui ‘viúva’ da herança bilionária
Sônia Abrão critica exposição da vida íntima de Gugu em disputa por herança