Em um desabafo nesta segunda-feira (26), a apresentadora Sonia Abrão expressou sua indignação com toda a exposição da vida íntima de Gugu Liberato devido à disputa pela herança dele.
Durante o programa A Tarde É Sua (RedeTV!), a jornalista lamentou a falta de privacidade de seu amigo. Nesse sentido, ela pontuou sobre a intimidade do apresentador exposta diante dos olhos de todo o Brasil.
Sônia Abrão ressaltou a bondade, honestidade e retidão de Gugu Liberato, afirmando que ele não merecia passar por esse tipo de situação. Além disso, Sonia não compactuou com a exposição da vida pessoal do comunicador e expressou profundo pesar pelo comportamento dos familiares de Gugu diante da disputa judicial.
“O que é da vida pessoal, é da vida pessoal, e você não vai vasculhar isso quando a pessoa não está mais aqui para se defender ou contar o lado dela da história. Isso tudo é lamentável, fere profundamente o meu coração, e não posso compactuar com este tipo de coisa de jeito nenhum”, disse a jornalista.
Aliás, a jornalista ressaltou que a vida pessoal de uma pessoa pertence a ela mesma e não deve ser vasculhada. Especialmente, quando a pessoa não está mais presente para se defender ou contar seu lado da história.
No último domingo (25), as filhas gêmeas de Gugu Liberato e Rose Miriam, Sofia e Marina Liberato, concederam uma entrevista ao programa Fantástico (TV Globo). Na ocasião, elas comentaram sobre uma suposta carta enviada pela mãe em 2011, na qual ela admitia ter descoberto a homossexualidade do apresentador.
Marina Liberato comparou essa situação a uma discussão comum entre casais e expressou sua opinião de que se tratava apenas de uma discussão familiar.
Leia também: STJ valida testamento de Gugu e exclui ‘viúva’ da herança bilionária