Sabe aquele famoso “micão” da internet, foi o que acabou acontecendo com a atriz do SBT, Larissa Manoela.
Tudo aconteceu quando a atriz divulgou em suas redes sociais a informação de que estaria indo a Brasília, receber o título de “Embaixadora da Boa Vontade em Defesa do Jovem Aprendiz”, título esse que, segunda a atriz, seria concedido pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura.), o que gerou até um reportagem na Veja.com.
Mas o que ninguém esperava é que a UNESCO, nem sabia de tal solenidade de entrega do titulo, porque ela não existia, o twitter oficial da UNESCO tratou de sair desmentindo tudo: “Larissa, essa informação é falsa, pois não houve entrega de título da UNESCO Hoje”, disse o perfil oficial. Foi o suficiente para o assunto ir parar nos TTs, gerando inúmeros memes e gifs.

E mesmo depois de desmentir o twitter da atriz, a UNESCO fez questão de divulgar uma lista oficial dos embaixadores:
A UNESCO não concedeu o título de Embaixadora da Boa Vontade à Larissa Manoela. Conheça os Embaixadores da UNESCO https://t.co/LzPz2ko3KA
— UNESCO no Brasil (@UNESCOBrasil) 3 de outubro de 2017
Logo em seguida, Larissa, usou também as redes sociais para explicar o acontecido, segundo ela foi um engano, na verdade o título que tinha recebido era Clubes Unesco – grupos de pessoas (associações sem fins lucrativos, ONG, escolas, universidades, fundações, círculos culturais, sociais e administrativos da comunidade), que apenas acreditam nos ideais da UNESCO.
Veja a reação dos internautas:
Mais iludida do que eu coitada KKKKKKKKKKK
— fudido (@bettoperr) 3 de outubro de 2017
Embaixadora de Taubaté hauhau
— Pedro (@pedrohquerino) 3 de outubro de 2017
Vi que vc apagou as fotos com a Unesco, ta td bem? Hahahaha
— Marcelo Colnaghi (@m_colnaghi) 3 de outubro de 2017
Ao vivo kakakaka pic.twitter.com/w7Yj3f94g1
— Thiago Cardoso (@meninofalas) 3 de outubro de 2017
Apaga q dá tempo pic.twitter.com/FoafUTR4GL
— Ju Montaltino ? (@zaratruxta) 3 de outubro de 2017