Aconteceu nesta manhã a entrevista com a eliminada da semana do BBB 21, Karol Conká no café da manhã com Ana Maria Braga no “Mais Você“.
Karol, deixou o programa com 99,17% a maior rejeição de todas edições do ‘Big Brother Brasil‘.
“Sou a nova Carminha ou Nazaré. Pretendo melhorar, mas friso que essa vilã não é real aqui do lado de fora. Não teria conquistado sendo uma pessoa má e injusta. Eu me passei, né, Brasil. Reconheço meu erro e apenas melhorar”, reconheceu Karol no início do programa.
Questionada por Ana Maria qual foi seu erro, a rapper disse que foi se perder no jogo e viver uma personalidade diferente.
“A culpa da minha saída foram as minhas atitudes péssimas. Não tem muita coisa para dizer. Eu pedia para sair porque eu sentia a dor do remorso, da culpa. Eu sentia uma amargura. Eu estava me sentindo ácida. Eu me perdi no jogo, me perdi de mim e acabei me entregando para esse lado mais azedo”, analisou.
Briga com Carla
Ana , questionou a cantora sobre a briga com Carla Diaz sobre um suposto affair com Arcrebiano, ela disse que estava errada e pediu perdão.
“Meu Deus, estou passando uma vergonha aqui em rede nacional. Não tinha visto essa cena ainda, estou vendo agora. Eu realmente acreditei que aquilo estava acontecendo. Infelizmente eu acabei explodindo, não aceitando o fato de estar sentindo ciumes naquela hora. Coisa de gente controladora. Eu me interessei pelo interesse do Bill por mim, fui uma boba, estava carente”.
A apresentadora exibiu um trecho da entrevista com Bill, que alegou que defenderia Carla e não ela na discussão. Karol concordou com seu ex dentro da casa e reconheceu seu erro.
“Sinto muito. Peço perdão para todo Brasil, para o Bill, para a família dele, a Carla e a sua família. Sinto muito”, contou.
‘Fui agressiva’
Foi o que Karol falou quando Ana Maria tocou no assunto em relação a rapper ter expulsado Lucas Penteado da mesa. Um dos momentos que foi vista como vilã da casa mais vigiada do país.
“Ele fez uma coisa antes da festa e ficamos com aquele alerta. E falei para ele parar de falar demais na hora de comer. Cheguei bem irritada e, mais uma vez, me passei. Jamais agrediria ele, ele sabe disso. Foi extremamente agressiva e petulante da minha parte”, falou.
Nego Di
Ana Maria mostrou um texto para a rapper onde Nego Di falou que foi usado pela cantora. Ela rebateu o ex-BBB.
“Todos sabem que o grupo começou com Di e Projota. Nenhum momento usei. Acho que ele falou isso, eu entendo o alto índice de rejeição, mas tenho sensatez para reconhecer que não foi isso”, criticou.
Juliette e Sarah
No decorrer do programa, Ana alfinetou Karol, e disse que a cantora perseguia Juliette por conta do seu sotaque. A rapper negou e disse que o motivo não era maneira dela falar.
“No começo não gostava dela. Nada contra o sotaque dela, capaz. Eu acho incrível. Me irritava ela falar muito alto e desconexas com a situação. A gente chegou a se estranhar em uma brincadeira com o Bill. As pessoas costumavam falar que ela era louca, o Gil. O lance de Juliette era de falar em cima. Ela foi se equilibrando. Tenho nada contra ela”, afirmou.
A curitibana também explicou ainda que não vetou Sarah Andrade na prova do líder como uma maneira de reconhecer seus erros após uma longa reflexão.
“Achava que era injusto vetar a Sarah porque tinha mandado ao paredão. Mas sabia que se ela ganhasse, me colocava no paredão. Mas ela disse que não faria isso. Eu já queria sair da casa, tinha recebido energias externas. Entrei no confessionário e pedi pra sair, conversei com a psicóloga, quando não vetei ela, eu aliviei meu coração”, analisou.
Arrependida
A ex-BBB afirmou para Ana Maria Braga que se arrependeu de entrar no reality.
“Me arrependo de vir ao BBB. Se eu soubesse que ia chegar toda estragada, o Brasil não merece esse entretenimento, minha família sendo ameaçada por pessoas sem noção. Me descontrolei, mas não sou dessa forma aqui fora. Além de reconhecer meu erro, é entender que tenho sanidade suficiente e procurar ajuda psiquiátrica. Logo isso tudo vai passar e vão entender que lá é um jogo e que minha vida. Aquela vilã ficou lá dentro”, finalizou.