A apresentadora Karina Bacchi causou polêmica neste domingo (30), no 2º turno das Eleições 2022, enquanto realizava o seu voto. Ela recebeu críticas ao realizar uma oração em frente à cabine da urna. A artista é apoiadora assumida do atual presidente Jair Bolsonaro (PL) e compartilhou o registro nas redes sociais, recebendo enormes críticas.
“Missão cumprida. Deus abençoe nossa nação”, escreveu Karina na legenda da publicação no Instagram. Ela usava roupas na cor azul e colocou uma bandeira do Brasil nas costas, símbolo fortemente associado ao bolsonarismo.
Nos comentários da publicação, a apresentadora recebeu duras críticas de alguns usuários. “Que palhaçada”, escreveu uma seguidora. “Q ridículo envolvendo Deus em política ele nunca vai se agrada disso”, afirmou outra. Outros usuários ainda aproveitaram o engajamento da postagem e pediram votos em Luiz Inácio Lula da Silva (PT), candidato rival na disputa.
A artista foi uma forte apoiadora de Bolsonaro durante a campanha presidencial. Na semana passada, ela participou de uma “super live” em apoio ao atual presidente, ao lado de personalidades como Latino, Yudi, Silas Malafaia Antonia Fontenelle e Thiago Gagliasso, além do jogador brasileiro Neymar Jr.
Leia também: Samantha Schmütz relembra mensagem de Paulo Gustavo ao atacar Bolsonaro: “Assassino”