A polêmica envolvendo José de Abreu, Murilo Rosa e Maria Zilda segue rendendo nas redes sociais. Em uma publicação no X (antigo Twitter), o veterano ator anunciou que irá processar a dupla, pedindo inclusive uma indenização de R$ 1 milhão de cada um.
“Entrarei nos próximos dias com processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridiculizarem indevidamente um falso problema médico. Apresentarei testemunhos de atrizes (com as quais já contracenei de maneira íntima) e relatórios médicos que comprovarão que não sofro de halitose”, escreveu Abreu.
O ator ainda completou: “Estamos, com advogados, estudando danos psicológicos, financeiros e morais em cerca um milhão de reais para cada um. Que a Justiça decida”.
O entrevero entre eles começou após um vídeo antigo de Maria Zilda viralizar, em entrevista para Murilo Rosa, onde ela acusa Zé de Abreu de ter “mau hálito”. O veterano rebateu, afirmando que a atriz traia o marido com ele, gerando enorme polêmica.
Além disso, Zé de Abreu e Murilo também trocaram farpas nas redes sociais, ameaçando um ao outro de processo, o que agora de fato irá acontecer.