Em mais um capítulo da treta entre José de Abreu e Murilo Rosa, o veterano ironizou a ameaça de processo por parte de Murilo após um desentendimento nas redes sociais. Zé declarou que também considera processar por danos morais e materiais devido a uma transmissão ao vivo com Maria Zilda Bethlem em 2020.
Abreu manifestou-se no X na madrugada de quarta-feira (5). “Murilo me processando traz Maria Zilda para o processo. As fotos estão na rede, ele quem postou. A Justiça brasileira vai dedicar seu tempo a julgar meu hálito. Interessante. Meu dentista vai ficar mais famoso”, disse sarcasticamente.
“A live dos dois me causou prejuízos morais e materiais. Não quis processar na época por saber que ela andava dura. Murilo ‘murilando’ vai ferrar a Zilda. Vida que segue”, continuou o ator.
Foto do pai de Murilo
Murilo Rosa prometeu recorrer à Justiça após Abreu postar uma foto dele com seu pai, Odair Rosa, falecido em setembro de 2023, e seu filho menor.
“Isso é extremamente baixo e teve a clara intenção de me ofender, de me atacar usando minha família, os meus maiores afetos. Mas não revidarei. Para isso existe Justiça cível e criminal. O desrespeito com meu filho e com a minha dor da perda do meu pai é inaceitável. A sua resposta virá dos órgãos competentes em todas as esferas”, declarou o apresentador do reality show A Ponte, da Max.
Entenda a treta
O desentendimento entre os dois atores surgiu de outra polêmica envolvendo José de Abreu. Em uma conversa com Murilo Rosa, a atriz Maria Zilda mencionou que o ator sofria de mau hálito. Abreu reagiu prontamente e a acusou de ser infiel.