A região Norte vai invadir o palco do Altas Horas. Na segunda edição que celebra a cultura paraense, Joelma e Dona Onete são as grandes homenageadas da noite.
Com exibição nesse sábado (30), o estado do Pará ganha a tela da TV Globo em um programa especial. A plateia formada por fãs, conterrâneos e estudantes universitários foram contagiados pelas canções marcantes de Joelma. Ao som de “Voando Pro Pará”, “A Lua me Traiu” e “Dançando Calypso”, a loira deu um verdadeiro show.
A ex-professora de história e cantora Dona Onete emocionou os presentes com a sua história de vida e músicas que cantam o cotidiano do povo paraense, a veterana esbanjou vitalidade com os seus 85 anos.
Convidados especiais
Como de praxe, o Altas Horas mistura vários ritmos em suas edições temáticas. Entre os convidados especiais estão: As Marcianas, Otto, Yasmin Mendes e Emicida, que dividiram os vocais com as homenageadas e compartilharam suas histórias pessoais.
Lançamentos
Um dos momentos mais aguardados da segunda edição do especial Pará foi a presença de quatro cantoras paraenses. Apelidadas de “Megazorde”, elas cantam pela primeira vez em um programa de televisão a canção “Balanço do Norte”.
Nomes de alto reconhecimento na região Norte, Valéria Paiva, a rainha das aparelhagens, Hellen Patrícia, líder da Banda Cheiro Verde, Viviane Batidão, que concorre ao Prêmio Multishow na categoria Brasil e Rebeca Lindsay, com mais de 20 anos de tecnomelody, estão juntas com Joelma no projeto e terão o clipe liberado após a exibição do programa.