Mais informação para você!

Joana Balaguer faz sucesso na TV em Portugal

Morando a 8 anos em Portugal, Joana Balaguer estará no ar em três novelas diferentes muito em breve. Além da reprise de “Lua Vermelha”, sua primeira novela portuguesa, e de “Balacobaco”, da Record, Joana grava desde janeiro “Amor Maior”, da SIC. Será seu primeiro trabalho como atriz depois de um bom tempo dedicada exclusivamente ao filho, Martin, 2.

“Confesso que estava meio receosa de voltar, depois de três anos e pouco parada. A vida estava redondinha, em termos de rotina: casa, Martin, marido, site. Mas foi a melhor coisa que fiz, atuar me realiza. Fico contando os dias para poder gravar”, conta a atriz de 32 anos. Segundo ela, o ritmo de trabalho por lá é mais tranquilo. Sem falar na abordagem dos fãs, muito diferente da época em que encarnava a vilã em “Malhação”.

“A gente não conseguia nem sair de carro do Projac. Muitos [atores] não davam bola, mas eu parava, abaixava o vidro, falava, abraçava, tirava foto. Tenho um quadro no meu quarto que é de um grande fã, que fez um desenho para mim. Eles são muito queridos. Fazia muito bem. O artista gosta da calmaria, mas também gosta de ser reconhecido. Era maravilhoso”, lembra.

Assista ao vídeo da abertura da novela Amor Maior:
Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend