Com direito a muita treta ao vivo e reviravolta do poder branco, a 6ª Roça de A Fazenda 15 (Record TV) está formada com Jenny Miranda, Marcia Fu, Nadja Pessoa e Shay indicados a berlinda.
Lampião dos poderes
Pra começar bem, Sander – que venceu a Prova de Fogo – abriu os poderes do lampião ele resolveu ficar com o poder branco. Já o poder laranja, escolhido pelo público, ele entregou para Tonzão.
Vale lembrar que, o poder laranja consiste em: “Ao final da votação, você deve anular dos votos de 4 peões. Eles deverão votar outra vez, em peões diferentes (Exceto você)”.
Indicação do fazendeiro
Na sequência, Lucas indicou Jenny Miranda para se sentar no primeiro banquinho da 6ª Roça.
Hoje eu vou seguir meu coração. Fiquei em dúvida entre duas pessoas, que são meus adversários declarados que é o Tonzão e a Jenny. Porém, eu vou escutar meu coração e a minha indicação é a Jenny. Não concordo com o jogo que ela tem mostrado. Em alguns momentos ela está de boa, tem suas qualidades, mas é uma pessoa que incita a violência nas outras pessoas. E ela faz muitas acusações usa xingamentos de baixo calão que eu não gosto… Em alguns momentos, ela mente, ela é mentirosa.
disse o fazendeiro.
A primeira roceira, sentou-se no banquinho e rebateu Lucas: “Eu já esperava somos adversários diretos. Mas as coisas que ele fala eu não concordo, não sou uma pessoa agressiva. Já conversei com o Black. Sobre a questão de o Lucas ter entrado na confusão [com Rachel], tá gravado… Ele estava lá, começou a gritar comigo. Não fui para cima da Rachel, eu não induzi a ela me bater“, justificou.
Votação da sede
Com oito votos, Nadja ocupou o segundo banquinho da Roça A Fazenda.
Poder Laranja
Com o poder laranja, Tonzão precisou anular os votos de 4 peões. Com isso, os escolhidos votaram novamente:
- Alicia X votou em Nadja;
- Cesar Black votou em André;
- Jaquelline votou em Lily;
- Shay votou em André;
Sem alteração, Nadja se sentou no segundo banquinho ao lado de Shay
Poder Branco
“Hoje não terá resta um, você deve indicar o quarto roceiro e também fazer o veto da prova do fazendeiro“, dizia o poder.
Assim, o peão indicou a Marcia Fu e vetou a Nadja Pessoa.